Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um blog pra chamar de meu

Desde a adolescência que eu não tenho um blog ou um fotolog (ainda existe?! rs), não achava uma razão para manter um diário online. Até que cerca de dois anos atrás descubro um mundo da blogsfera que não imaginava: as tentantes, as gestantes e as mães. Eu me enquadrava no primeiro grupo, mais ou menos, na verdade eu tinha acabado de perder minha primeira gravidez, estava fragilizada, acabada e deprimida e resolvi procurar na internet por histórias positivas, alegres de quem havia passado por isso mas que depois já estava grávida feliz e saudável ou já com seus pimpolhos correndo pela casa.

Daí pra frente virou um vício, passei a ler diariamente diversos blogs, engravidei de novo e quando meu baby, meu garoto, meu amor nasceu me vi perdida em tanto, mas tanto amor que a família, os amigos, o face, o twitter, o instagram já não eram suficientes pra compartilhar todo esse novo mundo que descobri. Ficou brega?! Ficou, eu sei, mas prometo, ou não, que não será só um lugar para babar e babar no baby, acho (né, pq depois que vc vira mãe as certezas ficam relativas) que vou também colocar pra fora as experiências, as dúvidas e sei lá, o que mais vier na telha.
 

E que comece o Mamãe News...

Se você acabou de chegar, fique, vai ter bolo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente