sábado, 4 de agosto de 2012

Enquanto ele mama - para registrar

A hora da mamada é especial por si só, mas também ê nessa hora que pequenas grandes fofurices acontecem e nos deixam mais bobas ainda.

Quando Pablinho tinha um pra dois meses, acho, começou a segurar a milha blusa enquanto mamava, segurava o sutiã, a camisola... E segura de verdade mesmo, como se fosse pra não deixar a mamãe escapar rs. E a outra mãozinha que fica nas nossas costas passando, puxando a blusa?! Ahh uma delícia.

E agora aos três meses, mais especificamente desde quarta-feira, eis que Pablinho tá mamando, eu começo a falar com o papai e ele larga o peito levanta a cabecinha e me olha como quem quer saber o que eu tô falando, ou é só pra me dizer que tô atrapalhando a mamada dele, rs. Em algumas mamadas ele faz isso inúmeras vezes, larga o peito, levanta a cabecinha, olha nos meus olhos e abre um sorrizão, hehe, solta uns sonzinhos pra gente conversar um pouco, faz motorzinho, enfim é o nosso momento, único, delicioso e muito comunicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente